terça-feira, 14 de abril de 2015

Deu no Blog do Iran Costa....

Terça feira...



CEARÁ MIRIM GANHA A MAIS NOVA OPÇÃO DA GASTRONOMIA DA REGIÃO: DOM OSCAR RESTAURANTE
Ceará Mirim ganhou nesta terça feira, 14, seu mais novo empreendimento em gastronomia. Dom Oscar Restaurante! Com excelentes instalações, evento de abertura foi prestigiado por várias personalidades da cidade dos verdes canaviais e da região. Tudo de primeiro mundo como se costuma dizer! Ambiente climatizado, requintado e aprazível! 

  
Todas as dependências (cozinha industrial, banheiros, estacionamento... etc), que melhor atenderão seus clientes e amigos. Ceará Mirim há tempo precisava de um ambiente a altura para suas famílias e visitantes.

  
Abertura contou com as bênçãos do Padre Bianor e de um Pastor Evangélico.Domundo político, o Prefeito de Extremoz, Klaus Rego; Pte. Da câmara municipal,Renato Martins; vereador Luciano Morais; Secretário Adjunto de Estado, JúlioCesar; direção do Banco do Nordeste; empresários e comerciantes locais; alguns Secretários da Prefeitura de C. Mirim, enfim, muitos convidados de Dom Oscar que deram os parabéns e boas vindas ao novo ‘Point ‘gastronômico da cidade.
 
Fundo musical do Grupo de Chorinho Odeon. Em sua fala Dom Oscar fez alguns agradecimentos, em especial a sua família que sempre está junto. Os representantes do Banco do Nordeste disseram da satisfação em ser parceiro de Dom Oscar, por entender sê-lo um empreendedor nato. 
A partir dessa quarta feira, 15, Dom Oscar Restauranteaberto ao público. Recomendo!!!

RODAS DE CONVERSAS...
O assunto que mais se conversou nos bastidores em Dom Oscar Restaurante, foi à entrevista do governador Robson Faria ontem no programa Repórter 98. Alguns dando como ‘favas contadas’ a não construção do presídio em Ceará Mirim. Outros ainda precavidos, achando que ato público deva ser realizado o quanto antes para, de uma vez por todas, sepultar ideia desse presente de ‘Grego’ ao Ceará Mirim.

PEÇA CHAVE
Quem mais foi solicitado sua opinião foi o Secretário Adjunto de Estado, Júlio Cesar que, nesses últimos dias, segundo uma fonte, tem conversado diariamente com o Governador Robson sobre a transferência do presídio para outra região.
REAFIRMANDO
O empresário José Saly, mais uma vez disse que o nome para o Solar Antunes em 2016 é o do ex-vereador Júlio Cesar. Se o presídio realmente não for construído, como acredito que não será, Júlio ficará ainda mais forte, disse JS.
VONTADE CONTIDA
Quem aproveitou para admitir candidatura à vereadora em 2016, foi a Secretária Municipal de Educação, Professora Ângela Aquino. Aliás, para ser mais justo, admitir mesmo foram suas auxiliares e amigas. Ângela apenas calou quando instigada a falar sobre essa possibilidade. Bem, diz a máxima: “Quem cala consente”.
ESTARIA NO PÁREO?
Manoelzinho do Cartório marcou presença também a abertura de Dom Oscar Restaurante. Muito solícito e cumprimentado, Manoelzinho deixou uma ligeira impressão a um observador da cena política do verde vale que está no ‘xadrez político’ para 2016.
ATO PÚBLICO JÁ...
Parte da Comissão que ficou responsável por confeccionar adesivos e outros materiais para mobilização em Ceará Mirim, contra construção do presídio esteve presente. Dr. Gláucio Tavares, disse que até hoje tudo deveria ficar pronto. Ato público poderá acontecer ainda esta semana.

Nenhum comentário: